sábado, 31 de janeiro de 2009

::.sUrPrIsE mE.::

Imaginem que surpresa...





Chegar do trabalho cansada, sabendo que a casa está uma bagunça


por causa da gatinha recém chegada que você não consegue largar


para limpar tudo (he he he), provávelmente um gato mais velho


(meu outro "filho" Nimmy) revoltado e estressado de ciúme,


pensando no que vai fazer para o almoço de amanhã porque o noivo


(Maurício) vem visitar e, chegando no prédio, olha pra cima...


e Ve As LuZeS aCeSaS!





Macabro...





O que passa pela cabeça?


Bom, ou eu esqueci de trancar a porta (o que não é muita novidade


pra uma cabeça de vento como eu) e algum muleque do prédio entrou,


ou, pior... iNvAdIrAm A cAsA!!!


Subi com o coração aos pulos, querendo já entrar com tudo pra, sei lá,


surpreender a pessoa, assustar, não sei o que estava pensando.


Quando olho o boné preto encima da mesinha de centro e grrrrr....




Palavrões sem fim saudaram o meu noivo.








SuRpRiSe!!!!


eu: ¬¬" com o coração no fígado.


Mas agora estou feliz que ele está aqui comigo. lEsS aLoNe.









Boa noite! Com Frozen Autumn and Otto Dix:









1 comentários:

M.Andorra disse...

Nossa, quase pulei da cadeira!
Qdo vc disse boné preto, pensei pronto é o Zé do Caixão!!!!


hahahahahaha

Bom domingoooo!!!